tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de janeiro de 2011

Justin Bieber solicita retirada do Bieber.ly do ar




Justin Bieber mal 'ganhou' um encurtador de URLs com seu nome, o Bieber.ly e o cantor junto com a sua assessoria solicitaram a retirada do site do ar.

O site foi lançado nesta quinta (13), mas saiu do ar no mesmo dia e  Elliott Kember, recebeu uma notificação extrajudicial exigindo a retirada do site do ar.
Certamente não foi nada arrogate ou mal agradecido da parte de  Bieber pedir que o site fosse desativado, pois quando imaginamos que os fãs vão poder divulgar links personalizados com o nome de Bieber sobre ele e seu trabalho, até aí tudo bem, mas o site é aberto à todos e certamente foi uma medida preventiva pela imagem e  para que o nome do cantor não acabe ligado à links de informações que possam infringir direitos humanos, direitos autorais e até conteúdo pornográfico, totalmente impróprio para o seu público que em maioria são adolescentes.
Como o site é público não daria para controlar coisas assim. Além é claro do direito que o astro tem de escolher se quer ou não ligar seu nome à algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/