tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de janeiro de 2011

Justin e Selena Gomez juntos no Caribe: repercussão em sites brasileiros





Como já postamos anteriormente, Justin e Selena Gomez foram flagrados juntos no Caribe. O ocorrido teve grande repercussão em sites brasileiros, confira o que alguns sites falaram:
LoveTeen
E agora, vão negar? Não tem mais como! Justin Bieber está mesmo namorando Selena Gomez! A dupla foi vista nos EUA tomando o maior sol e no maior love.
Vá dizer: eles não ficam fofos juntos? Os rumores de que estaria rolando algo entre os dois começaram ano passado, mas, até então, ninguém tinha confirmado. Agora não tem como esconder, né?
Capricho
OMG! Se isso é amizade, a gente não sabe mais o que é ser amigo, minha gente!
Dá pra pirar mais do que a gente tá pirando depois de ver essas fotinhas novas do Justin Bieber com a Selena Gomez?
Depois de vários (vários mesmo!) boatos de que os dois estariam namorando, nós finalmente conseguimos ter uma confirmação.
Sério, não dá mais pra negar que os dois estão pelo menos ficando, né?
As fotos acima são de mais um encontrinho deles, nesse feriado de Ano Novo.
Os dois ficaram no maior clima de romance num iate no Caribe! Ai, ai! Inveja braaaava dela! Hahaha! 
Yes!Teen
Há algumas semanas, estamos acompanhando a aproximação de Justin Bieber com Selena Gomez. Muito se especulou sobre o namoro entre os dois, mesmo que ambos afirmem que são apenas BFFs. Porém, nada havia sido comprovado. Em uma recente entrevista, o astro disse que achava a diva “incrível”. Agora, vazaram algumas fotos na Internet do casal neste fim de semana de Ano-novo, no Caribe. Quem ainda duvida que esteja rolando algo entre os dois?
De acordo com o site Hollywood Life, Justin Bieber deu até um bracelete de diamantes para a girl neste feriado… e ela amou!
Você apoia o casal Jelena?
EGO
Fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no maior “love” circularam pela internet na madrugada desta segunda-feira, 3. As imagens – mostram os pombinhos usando trajes de banho e na maior intimidade – foram postadas na página no Twitter do site “Oceanup”. Além de um quase beijos, as fotos mostram a mão boba de Bieber em ação.
O Globo
Os cantores Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados trocando carícias em um iate particular no Caribe, no fim de semana do réveillon. Nas imagens, publicadas por sites internacionais como “Just Jared” e “Oceanup”, Bieber e Selena se abraçam usando trajes de banho. Em uma das fotos, o cantor de 16 anos beija a jovem, de 18, no rosto.
Recentemente, ao ser questionado em uma entrevista sobre o possível relacionamento com Selena, Bieber disse apenas considerar a cantora e atriz “uma pessoa incrível”. Selena ficou mundialmente conhecida com sua personagem Alex Russo, na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, exibida pelo Disney Channel.
Vírgula
Baby, baby, baby, essa notícia vai cortar o coração de muitas fãs de Justin Bieber. Não só o cantor teen foi passar o Réveillon com Selena Gomez em St. Lucia, no Caribe, como começaram a vazar pela internet, na madrugada desta segunda-feira (03), fotos que mostram a dupla no maior clima de romance, deixando mais evidente o boato que os dois estariam namorando.
Recentemente uma foto de Justin e da atriz e cantora tomando café da manhã juntos e demonstrando muita intimidade também caiu na internet. Eles negaram na época qualquer envolvimento, mas a imprensa já está chamando o casal de Justlena.
É namoro ou amizade?
Contigo
O site Just Jared publicou na manhã desta segunda-feira (3/1/2011) fotos de Justin Bieber em um momento romântico ao lado de Selena Gomez. De acordo com a publicação, eles comemoraram a chegada de 2011 juntinhos em um iate privado no Caribe.
Segundo o site, o mais novo casal não se desgrudou um minuto enquanto aproveitava a piscina e trocaram muitos beijos e carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/