tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de janeiro de 2011

Justin sofre da “Síndrome de Peter Pan”?


O portal La Voz Libre publicou hoje uma matéria onde supõe que por trás do característico corte de cabelo e da roupa informal de Justin Bieber, se esconde uma estratégia de marketing. Confira a matéria traduzida:
Justin Bieber é o garoto prodígio da indústria musical, porém ele pode sofrer da “Síndrome de Peter Pan“. Com 16 anos bateu recordes de prêmios, de visitas em seu canal no YouTube e fez  frente a outros fenômenos como Lady Gaga. Mas Justin tem um problema: está crescendo, algo normal para um adolescente de sua idade, mas pode supor uma autentica “tragédia” para um menino que tem como maioria de público os jovens. Pode ser que por trás de seu permanente corte de cabelo se esconda uma estratégia de marketing para esconder suas mudanças físicas e hormonais, que se fará evidente nos tons de sua voz, que estão mudando.
Como um Peter Pan moderno, Justin Bieber “não pode crescer”, ou melhor dizendo, os responsáveis que estão por trás deste canadense tentam evitar por todos os meios que “a galinha dos ovos de ouro” desapareça rapidamente. Em apenas um ano, Bieber publicou sua autobiografía, protagonizou uma das maiores e freqüentes turnês, e anunciou sua inclusão ao mundo do cinema com um filme sobre a sua vida – tudo isso em 3D -, “O evento mais esperado de 2011”, segundo os críticos. Então, todo o “império” de Justin corre perigo se as leis da natureza seguem seu curso. Daí a tentativa, por todos os meios, de retardar este momento e aproveitar a situação privilegiada que está vivendo o adolescente.
Justin Bieber segue atuando como “um garoto da sua idade”, colocando fotos com seus amigos no Twitter, brincando com colheres ou imortalizando momentos com seus ídolos, como Rihanna.  O estilo de Bieber recebe tanto cuidado que não sai das calças com correntes, sapatos de esporte e camisas abertas com camisetas por baixo, incluindo os enormes fones de ouvido coloridos e os gorros no estilo “rapper”. Um autêntico amante do hip-hop personificado em um garoto de apenas 16 anos.
Você acha que Justin “não pode crescer” por conta de uma estratégia de marketing?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/