tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de janeiro de 2011

Kiernan Shipka diz: "Eu amo Justin Bieber"





A pequena atriz Kiernan Shipka declarou recentemente que ama o astro teen Justin Bieber, mas que não tem a Bieber Fever, a atriz da série  Mad Men falou esteve no Television Critics Press Tour na premiere de seu próximo filme, Hallmark Channel Smooch. Em entrevista ela declarou: "Eu amo Crepúsculo. Eu gosto de Robert Pattinson. Eu amo Justin Bieber. Embora eu não acho que tenho Bieber fever. Eu sou uma pessoa mais do Crepúsculo ".
A Kiernan deve pegar Bieber fever logo, pois é assim que começa, primeiro você ama Justin Bieber e depois quando menos espera, está com a Bieber fever! Prepare-se Kierna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/