tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

La Voz Libre: Justin Bieber está cercado por fãs loucos?





O site espanhol, La Voz Libre postou hoje (10) uma matéria com o tema "Justin Bieber cercado de fãs loucos", no destaque da matéria o site falou sobre um homem adulto que mostrou ao TMZ esta semana sua perna tatuada com o rosto de Justin Bieber . Confira a matéria postada no site:
O fanatismo que rodeia o ídolo teen Justin Bieber atingiu níveis extremos. O portal TMZ publicou fotos de um homem que não hesitou em tatuar o rosto do intérprete de 'Baby' na coxa da perna esquerda. Este é apenas mais louco entre desmaios, tumultos, brigas por uma toalha e ameaças de morte, mesmo contra a namorada do cantor, Selena Gomez ,Justin Bieber  esta rodeado todos os dias.

Em primeiro lugar, pode ser considerada como um sinal de amor pelo  cantor, porém, excerto quando o rosto do ídolo do momento foi a promessa que um adulto americano teve de pagar, depois de perder uma aposta. Apagar afinal vai ser caro, pois a tatuagem é permanente, ou terá de se submeter ao laser para remover o retrato de Justin Bieber de tinta  na carne.
Outras celebridades comentaram em específico sobre as ameaças que alguns fãs de Bieber fizeram à Selena Gomez, postamos aqui a matéria.
O site ainda comentou sobre o sucesso estrondoso de vendas de Bieber com seus produtos e em destaque os esmaltes de unha polonês.

E você, acha que Bieber está cercado por fãs loucos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/