tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

Mãe de Justin Bieber apoiou relacionamento e viagem dele com Selena Gomez ao Caribe?






Entre muitos rumores sobre o relacionamento de Justin Bieber Selena Gomez, se antes circulava a informação de que Pattie Mallette, mãe de Bieber, não aprovava e nem gosou de saber que Selena estava com Bieber em St. Lucia no início do ano, postamos aqui.
Agora o site La Voz Libre, publicou hoje (9) que teria falado com uma fonte próxima de Pattie e Bieber e que ela não só aprova um namoro entre Bieber e Selena, como também gosta muito dela e autorizou a estadia da estrela da Disney ao lado de Bieber na ilha do Caribe.
O site informou que "Enquanto alguns meios de comunicação relataram o oposto, o La Voz Libre tem fontes conhecidas  e próximas de Justin Bieber de que a mãe do cantor aprovou o relacionamento" Ainda segundo o site,"eles consideram isso muito a sério, tendo sempre em mente que ele é menor mas que na Europa um garoto nesta idade seria considerado agora como um adulto."

La Voz Libre ainda completou com a seguinte nota: "Segundo essas mesmas fontes, a relação entre Selena Gomez e Justin Bieber não teria sido possível se não tivesse sido apoiada pela  sua mãe deste o início. Pattie se manifestou sobre a situação e disse - 'Selena Gomez é uma garota muito agradável, com um grande coração.' Ela também fez questão de assegurar  'a diferença  não é muito importante, são dois anos entre a idade do Justin e Selena', e  que dentro de alguns anos, sem continuarem, quase não se notará a diferença.' "
O site completou na nota: Também foi revelado que Pattie Mallette aprovou pessoalmente a viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram recentemente pelo Caribe, ela disse: "Temos de aceitar, basta ver os registros,  que apesar de  muitos conselheiros que Justino possa ter, a principal voz que ele ouve é a de sua mãe, com quem tem uma relação fantástica. A viagemsó foi feita  porque sua mãe disse que sim. "

Ainda segundo o site: Jeremy Jack Bieber (35 anos), pai de Justin, permanece fora do processo, mas também aprovou  o filho com seu relacionamento com Selena Gomez.
De fato Pattie é uma mãe bem presente e Selena esteve com Bieber na turnê e também no ônibus da My World Tournos últimos dias de 2010 e certamente Pattie estava presente e ciente de todos estas acontecimentos.
Mas o que vocês acham desta história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/