tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de janeiro de 2011

MIXTAPE DE SEAN KINGSTON SERÁ LANÇADA EM FEVEREIRO COM PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER





Parece que finalmente os fãs poderão escutar a famosa e nunca lançada “Shawty Let’s Go”, a qual o vídeo de Sean Kingston e Justin Bieber gravando a música no estúdio foi divulgado no começo de 2010, agora que o dono do hit “Beautiful Girls” anunciou o lançamento de sua mais nova mixtape para Fevereiro.
O anúncio foi feito por Kingston em seu próprio Twitter, “No dia 3 de Fevereiro de 2011, que é meu aniversário, minha mixtape ‘King Of Kingz’ será lançada! E vou dizer: vocês ficarão surpresos pra caramba!” Em seguida, o cantor revelou que Akon, B.o.B, Flo Rida eJustin Bieber também estão na mixtape.
A produção ficou por conta do DJ Drama e DJ Yill Will, e é bem provável que além da até então conhecida como “Shawty Let’s Go”, Justin Bieber faça a participação de outras músicas, já que ambos cantores saíram juntos em turnês na “My World Tour” e viviam fazendo visitas em estúdios.
Além da mixtape “King Of Kingz” de Sean Kingston lançada no dia 3 de Fevereiro, Justin Bieber participa da mixtape “Best Of Both Worlds” de Lil Twist, o MC mais novo do grupo Young Money, que será lançada pelo jovem rapper “em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/