tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

MTV: Justin Bieber e Selena Gomez - A linha do tempo da amizade para o romance







Depois do vazamento das fotos realmente comprometedoras de Justin Bieber Selena Gomez no ano novo, em St. Lucia, no Caribe , o site da MTV News publicou hoje (3) uma matéria intitulada: Justin Bieber  e Selena Gomez: A linha do tempo - onde do ano passado para cá os cantores se tornaram de bons amigos à um casal de férias no Caribe, confira a matéria completa traduzida:
Para aqueles que especulam sobre a existência ou não de  um romance entre Justin Bieber e Selena Gomez  e se são mais que amigos, novas fotos do casal em férias juntos em St. Lucia deverá acalmar os rumores principalmente porque elas confirmam que os dois estão realmente, namorando.

Já em fevereiro de 2010, Gomez abriu o jogo sobre sua amizade com Bieber, antes de se apresentarem junto em um evento em  Nova York-show. Naquela época, porém, seus sentimentos por Bieber pareciam muito mais platônios.

"Eu amo o Justin. Quando veio do Canadá no começo, seu empresário contactou-me e ele apenas disse que ele gostaria de me conhecer e ele era apenas uma criança, foi tão bom", explicou Selena.  "E eu me  sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cuidadosa com ele, mas ele é tão talentoso e ele é tão doce, desde que começou nós esperamos  para trabalharmos juntos. Agora ele está à  se tornar um dos meus melhores amigos. " 

Mais tarde nesse ano (2010), em julho, Gomez expressou um sentimento similar, e ainda  preferiu descrever em sua avaliação de Bieber como um irmãozinho: "Eu o amo, Ele é como meu irmão mais novo que eu gosto de dizer o nome dele no palco, porque se eu  tiver um  mau desempenho, eu digo seu nome e então isso anima o público..", Brincou ela, acrescentando que ela tinha alguns conselhos para o cantor: "Você está baixinho para  abraçá-lo."

 Em setembro, a dupla estava juntos no VMA e Gomez queria que o mundo soubesse que ela esperava  que Bieber levasse para casa um Moonman (troféu do VMA) . "Eu acho que ele trabalhou muito duro", disse ela. "Eu acho que ele trabalha mais do que um monte de pessoas que eu conheço, então ele merece."

Gomez queria cortar o cabelo de  Bieber em outubro  e  em novembro Bieber começou a ser peguntado sobre rumores de um  romance, quando eles foram vistos saindo de um jogo de futebol juntos.  "Foi estranho. Ninguém me incomodou o tempo todo", explicou Justin sobre sair com Jaden e Will Smith (Gomez estava lá também,). "Nós estávamos em um jogo da High School e [Selena] veio também. Foi a coisa mais estranha. Ela é doce. Ela é uma pessoa querida."

Um comentário:

  1. GRANDE NOVIDADE DO MOMENTO

    GALERIA DE CAMISETAS DE BANDAS DE ROCK, E DE
    DESENHOS ANIMADOS FAMOSOS, E DO JUSTIN BIEBER

    www.elo7.com.br / strawberry fields shop

    anthoniobarros@gmail.com

    (31) 34614795 (31) 93599546

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/