tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de janeiro de 2011

MTV News: Justin Bieber é o editor convidado do Facebook da Vanity Fair





Não é só Justin Bieber o objeto de uma reportagem de capa cobiçado na última edição da Vanity Fair, a estrela pop adolescente tem sido aproveitada para usuários da página de edição da revista Facebook.

"Esta semana, a página da revista Vanity Fair no Facebook recebe o seu primeiro editor de sempre do cliente! Justin Bieber" a revista anunciou no site na segunda-feira (10 de janeiro). "Volte mais tarde hoje por conteúdos exclusivos, vídeos e brindes ..."

Para o seu primeiro post no site (o único que a estrela pop tinha contribuído de tempo de imprensa), Bieber deu aos fãs um breve resumo do que vai ser até esta semana. "Muito legal que eu tenho para atualizar aqui no Facebook da " Vanity Fair "esta semana eu estou orgulhoso da minha entrevista e capa. - Foi a entrevista mais intensa que eu já fiz", ele recomendou. "Vai ser uma semana divertida -.! Certifique-se de fazer alguns comentários, porque eu vou mandar para um fã qualquer, que comentar,  uma cópia assinada do meu livro. VAMOS LÁ!"

Michael Hogan, editor online executivo, falou sobre a atuação de Bieber como editor-convidado em uma indicação aoMTV News"O gênio do Facebook é a maneira que permite às pessoas conversarem entre si de uma maneira totalmente nova, e Vanity Fair está singularmente posicionada para dar aos nossos fãs uma nova forma de interagir com as pessoas mais fascinantes do mundo. Com 18 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões de seguidores no Twitter, e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, Justin Bieber é o fenômeno da celebridade moderna por excelência, e estamos muito contentes de tê-lo como o primeiro (de muitos, esperamos) editor convidado da revista Vanity Fair página do Facebook ".

Não é a primeira vez que o jovem cantor tem usufruido de um site para o si. Em abril do ano passado, como uma brincadeira, Bieber assumiu Funny or Die, renomeou o site "Funny or Bieber." Durante o seu reinado de 24 horas sobre o site, ele postou vídeos zombando de seu status de estrela pop. "Justin Bieber decidiu comprar Bieber or Die", uma mensagem postada no site. "E fazer o que quiser com os desejos de seu minúsculo e pequeno coração."


Você vai estar curtindo a página da Vanity Fair, no Facebook, enquanto Bieber está como editor  (moderador) convidado? Conte-nos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/