tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

MY WORLD TOUR: JUSTIN BIEBER TEM A TURNÊ MAIS RENTÁVEL NO FIM DE 2010





Mesmo com o fim da leg norte-americana, Justin Bieber ainda pode celebrar graças aos números da “My World Tour” nos Estados Unidos e Canadá. Desde Junho, quando começou em Hartford, a turnê vem dando bons lucros para a sensação teen, e não foi diferente em Dezembro: Bieber teve a turnê de mais sucesso.
Com apenas seis shows no mês de Dezembro em arenas ao redor dos Estados Unidos para a “My World Tour”, o cantor de apenas 16 anos conseguiu ficar no topo da lista “Hot Tours”, divulgada pela Billboard, arrecadando cerca de 3.8 milhões de dólares no total de apresentações do mês.
Todas as apresentações foram no leste dos Estados Unidos, seguindo de Manchester, N.H. a Miami. O show mais rentável foi em Pittsburgh, na arena que foi estreada há apenas 5 meses e tem 19 mil de capacidade,CONSOL Energy Center, arrecadando um total de 804 mil dólares em um show esgotado no dia 13 de Dezembro.
As atrações de apoio a Bieber nesse fim de ano, abrindo seus shows, foram Sean Kingston, Jasmine Villegas e a nova boyband Mindless Behavior. Confira abaixo as informações completas do total de shows e arrecadamento de Justin Bieber em Dezembro:
1 JUSTIN BIEBER
Arrecadação: U$3.897.162
Datas: 9 a 19 de Dzembro
Arenas: Verizon Wireless Arena, Manchester, N.H.; CONSOL Energy Center, Pittsburgh; Greensboro Coliseum, Greensboro, N.C.; Bi-Lo Center, Greenville, S.C.; American Airlines Arena, Miami; St. Pete Times Forum, Tampa, Fla.
Público total (Capacidade Total): 78,066 (78,066)
Também na lista encontram-se, logo após Bieber, a banda Jonas Brothers com seus lucrativos shows feitos no Brasil, Lady Gaga, e até duas atrações brasileiras: Roberto Carlos e Victor & Leo, que ocupam, respectivamente, a última e penúltima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/