tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

“NÃO É UM TIPO ESPECÍFICO DE MÚSICA”, DIZ JUSTIN BIEBER SOBRE SUAS CANÇÕES


Embora os observadores possam atribuir a ascensão avassaladora de Justin Bieber para o estrelato a seu cabelo ou charme adolescente, a maioria dos que sofreram da “Bieber Fever” podem dizer que o sucesso do garoto é devido às melodias cativantes de não um, mas de dois álbuns que ele lançou este ano.
Mas não categorize suas canções como “pop”. Quando a MTV News falou com o fenômeno teen em um evento beneficente para a rádio Q100 de Atlanta recentemente, Bieber disse que não pensa em sua música como um gênero específico.
Tudo o que sai da minha boca é o que vocês irão ouvir“, explicou Bieber sobre seu estilo musical. “Eu não sei, não é um tipo específico de música. Qualquer seja a música que escrevo, eu não diria que eu sou pop ou R&B ou country ou nada. Eu diria apenas que é música boa“, disse com confiança.
Para o crédito do garoto que é bem ocupado para alguém de 16 anos, ele foi trabalhar com uma variedade de artistas, desde Usher até Kanye West e Raekwon, e em projetos futuros com Diddy, Lil Twist e Rascal Flatts, onde o jovem está, certamente, protegendo algumas bases musicais. Sem mencionar o fato de que ele também apresentou recentemente sua legião de fãs ao seu alter ego, o rapper Shawty Mane.
Com sua estréia em “Never Say Never”, e uma turnê com Willow Smith à caminho em 2011, em adição à “boa música”, ele está se superando com todas estas colaborações. Biebs está, definitivamente, explorando todas as suas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/