tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de janeiro de 2011

“NÃO RECEBI AMEAÇAS DE MORTE”, DIZ CHRISTINA MILIAN SOBRE OS FÃS DE JUSTIN BIEBER






Quando Justin Bieber flertou com a socialite Kim Kardashian no verão passado, os fãs mandaram toneladas de seu ódio para ela no Twitter. Mas felizmente para Christina Milian, ela se saiu bem quando twittou uma foto dela beijando a estrela teen na bochecha.
A MTV News recentemente entrevistou a cantora e atriz, e ela falou sobre seu encontro com o cantor de “Baby” — e dando a Biebs um pouco de “açúcar” — enquanto ambos estavam gravando episódios separados do drama criminal de “CSI“.
Quando entrei no trailer, eu não sabia que Justin estaria lá. E eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, você está aqui!’ Eu acho que ele estava esperando no trailer, no trailer de maquiagem — não o meu, mas o trailer de maquiagem — e eu tinha que conhecê-lo por um segundo. Eu disse: ‘Ei, você se importa se depois que eu me maquiar e estiver com meu cabelo feito, tirássemos uma foto depois de termos terminado as gravações?’ E ele respondeu, ‘Claro’“, disse ela.
A cantora de “Dip It Low” disse que ela estava com Bieber quando compartilhou seu afeto por ele publicamente. “Então eu o procurei após o almoço, porque eu já tinha terminado meu trabalho doo dia, e eu estava tipo, ‘Eu estava pensando em ‘plantar’ um beijo em você. Você se importa?’ E então o ‘plantei’ na bochecha dele.
Christina rapidamente desmentiu qualquer idéia de que os dois estariam se “abraçando” em tempo integral.
Fiz isso por diversão, mesmo assim, e todas as notícias e todo mundo sempre falando sobre essa coisa toda que aconteceu no Ano Novo com Justin“, disse Milian da maior atenção que estrela teen ganhou quando ele foi flagrado em férias com Selena Gomez. “Então, eu pensei: ‘Quanto divertido isso seria se eu beijasse-o apenas na bochecha?’ Eu tive um pouco de coragem para twittar isso e, de imediato, recebi um bilhão de respostas.”
No entanto, ao contrário de Kim Kardashian, as legiões de fãs de Bieber não fizeram mal algum à atriz.
Até agora, nenhuma ameaça de morte. Todos foram bem legais, na verdade. Fiz questão de dizer, ‘Ei, meninas, não fiquem bravas. Meninos, não odeiem’“, disse ela. “Mas eu acho que todo mundo sabe que eu sou bem calma. Eu gosto de me divertir. Não é sério, eu não estou tentando tirar o seu homem. E ele, “hello!”, tem 16 anos ou algo assim? Então vamos ver a realidade. Mas ele é uma gracinha.”
Mas sim, todas as meninas lidaram com isso muito bem. Elas diziam: ‘Oh meu Deus, que fofo! Você tem tanta sorte!’ E eu apenas dizia: ‘Bem, talvez você também possa ser’, e eu mesma escrevi de volta para muitas meninas. Elas foram realmente muito legais“, concluiu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/