tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de janeiro de 2011

NRJ MUSIC AWARDS 2011: JUSTIN BIEBER VENCE KE$HA E TAIO CRUZ EM PREMIAÇÃO FRANCESA






Aconteceu nesse sábado (22) a maior premiação francesa de música, o “NRJ Music Awards 2011″. Em sua décima segunda edição, o evento premiou os artistas de maior relevância no mercado francês e internacional, com o comando de Nikos Aliagas e performances de Shakira e Black Eyed Peas.
Hoje mais cedo, Justin Bieber, que foi indicado a uma categoria, tuitou sobre o evento, dizendo, “um abraço a todos os meus fãs da França no NRJ Awards. Gostaria de estar aí mas verei vocês com certeza na estreia de Never Say Never 3D em Paris.”
Mesmo sem poder comparecer na premiação no Palais des Festivals de Cannes, o cantor canadense derrotou Taio Cruz, Ke$ha e Inne na categoria “Révélation Internationnal de l’année” (Revelação Internacional do Ano). Em seu vídeo de agradecimento, Bieber arriscou um pouco de francês:

Um comentário:

  1. *justin drew bieber eu te amo vc e minha razão mesmo que eu não te conheço pessoalmente e bom tá mandando este comentario e um dia eu vou ver vc de pertinho*
    bjs te adoro...

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/