tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

O penteado de Justin Bieber funciona em homens mais velhos?





O site The Sun publicou uma matéria com a seguinte pergunta: O penteado de Justin Bieber combina com homens mais velhos? Para saber a resposta eles fizeram uma experiência com homens de idades diferentes e se o famoso Biebercut tinha o mesmo efeito avasalador que tem em Justin Bieber. Confira  a matéria publicada noThe Sun:
O astro canadense Justin Bieber definitivamente é um dos maiores sucessos com o público feminino, e até mesmo alguns rapazes adolescentes, que cada vez mais estão usando o mesmo corte de cabelo do cantor.
O corte de Bieber em forma de bacia – conhecido como o Flip-And-Switch, Flow ou Twitch – também foi ostentado pelos meninos da banda One Direction, do The X Factor.
Mas isso realmente funciona para caras mais velhos? Nós entrevistamos quatro homens com 20, 30, 40 e 50 anos que abilitaram o corte da moda e pediu seus veredictos sobre a ideia. Confira:
Homem de 20 anos: Ian Neil Tollitt, 27, de Shoreditch (leste de Londres), diz: Eu gosto do corte. Mas ter que usar o secador todos os dias é um pouco difícil para mim. Entretanto, eu não me importaria com os gritos de todas as fãs de Justin…
Homem de 30 anos: Tim Nixon, 33, de Ashstead, da equipe do jornal, diz: “Eu tenho uma carteira de autorização  para usar álcool enquanto estiver usando este penteado. Se eu cortar meu cabelo, eu não serei servido no bar de novo!

Homem de 40 anos: Al Hala, 45, de Notting Hill (oeste de Londres), cinegrafista, diz: “Isso me lembra dos cortes de cabelos dos Beatles nos anos 60. Talvez ele pegue mais ainda do que ele já tem.
Homem de  50 anos: Tim Spanton, 53, de Spitalfields (leste de Londres), da equipe do jornal, diz: “Eu passei por isso na década de sessenta. Não consegui impressionar as garotas mas estou indo bem melhor desta vez, devido à reação das mulheres no escritório.
E você, acha que o Biebercut funciona para os mais velhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/