tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de janeiro de 2011

OBRIGADO A TODOS POR FAZER ESSE ANO MUITO FELIZ !

Olá, sou aqui a Camila que é umas das 2 donas do blog, estou aqui para agradecer não só a Manu (1° Dona) mas sim a todos os visitantes por fazer que nosso blog aumente cada vez mais. Então vou contar para vocês um pouco como eu e a Manu nos conhecemos e fizemos esse blog para contar para vocês todas as noticias do Justin Bieber. Confira :




Eu Camila tenho 14 anos morro em São Paulo e sou super iper mega blaster fã do Justin Drew Bieber meu Namorido ( namorado e marido ) então como deu para perceber eu sou meio doida né (kkkkkkkkkk) e eu tenho a BIEBER FEVER *o* 




Manu tem 13 anos e mora em São Paulo, tambem é super fã do Justin Bieber mas ele não é seu namorido ( porque ele é meu )  eu não sei se ela é meio doida mas se for somos irmãs de doidura e de BIEBER FEVER :D 












Agora confira a nossa historia :


Certo dia de calor (kkkkkk) esta eu em meu Orkut e fui ver as minhas solicitações de amizades quando aparece um nome lindo na minha frente:  Emanu. Kiss (:  Aceitei.


2 dias depois ela começo a conversar comigo:
- Oiie, você é fã do Justin Bieber 


Eu respondo o recado :
- SIIIIIIIIIM , e vocês ? *--------*


Manu :
- Tambem, e você tem um blog ?


Eu :
- Não :(  , e você ?


Manu :
- Sim, mas eu não uso muito.


Eu :
- Mas é sobre o que o blog ?


Manu :
- JUSTIN BIEBER  quer fazer parte do blog comigo ?


Eu :
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM , ai meu Deus agora eu faço parte de um blog que sonho :D


E assim foi ... que hoje estamos com um blog visitado no mundo inteiro graças a vocês. Obrigado!


E aqui estamos em mais um ano de alegria, paz, união, CALOR :), e muito mais.
Só temos a agradecer a vocês que nos faz ter força para postar e fazer feliz a cada fã do JB, então que todos tenho um ano cheio Justin Bieber em seu quarto, roupas, músicas e tudo mas.


Gente de coração eu mando um beijo e um abraço enorme para vocês, um ano cheio de alegria e eu espero encontrar todas vocês no show do Justin Bieber aqui no Brasil OK !
Beijocas para vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/