tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

OMG! FOTO: Justin Bieber beijando na boca de uma belieber canadense?





Uma nova foto de Justin Bieber circula na internet, desta vez o cantor não está beijando nenhuma famosa, mas sim uma fã, isso mesmo.
O polêmico blogueiro Zack Taylor publicou hoje (10) uma foto onde Justin Bieber (ou pelo menos alguém muito parceido com ele) dá um beijo prá lá de ousado em uma garota canadense, quando esteve em TorontoCanadá
A garota seria uma fã do cantor e a foto foi enviada por uma amiga ao site de Zack. A foto foi tirada poucos meses antes dos rumores com Justin Bieber Selena Gomez começarem a rondar na mídia, confira:
A pessoa que enviou a foto disse: "Justin e minha amiga Michelle beijaram-se atrás  do centro Four Seasons Hotel, há alguns meses, enquanto ele estava na cidade para um concerto. Eu não me sentia bem em divulgá-la  antes, mas agora sim por que foi seu tempo de comentários. "
O sobrenome da garota, que chama-se  Michelle permanece um mistério. Muitos comentam que a garota se parece muito com Selena Gomez e Kim Kardashian. Será?
O blog resaltou o seguinte: "Temos certeza de que as beliebers não terão o sobrenome da menina em nenhum momento."
As perguntas de se Bieber namoraria uma fã sempre são muito comuns entre as beliebers, mas além do próprio empresário de Justin, Scooter Braun ter fonfirmado que sim, ele namoraria uma fã, a foto acima parece responder à pergunta bem claramente, se esta for realmente uma belieber e o garoto for Bieber. A possibilidade de ser uma montagem é bem pequena.
Quem será está garota misteriosa que o suposto Bieber beija assim? O que você acha de Justin Bieber beijando uma fã? Isso poderia acontecer com qualquer belieber! OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/