tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de janeiro de 2011

OMG! FOTOS:Selena Gomez com o bracelete de diamantes que Justin Bieber deu à ela?





Selena Gomez brilhou no People Choice Awards 2011 ontem (5) à noite, mas em seu figurino uma outra peça nos chamou à atenção, um lindo bracelete de diamantes, a curiosidade é que à poucas semanas surgiu um rumor publicado pelo site Hollywoodlife.com que postamos aqui no blog, onde uma fonte disse que  Justin Bieber teria dado um bracelete de diamentes de presente de Natal para Selena,como prova de seu amor, só que rapidamene um porta voz de Bieber negou o fato, entretanto, não sabemos se Bieber realmente deu o bracelete para Selena, mas que ela tem um isso podemos comprovar nas fotos abaixo:
Justin Bieber não compareceu à premiação do People Choice Awards, mas aparentemente Selena levou uma parte dele, pois  este pode ser  realmente o bracelete que a fonte informou ao Hollywoodlife que Justin deu à Selena. Um bracelete de diamantes Selena tem, resta saber se o representante de Bieber preferiu não divulgar que foi ele quem deu o presente.
Muito estranho a Selena aparecer com um bracelete de diamantes logo depois do rumor. Será que Selena Gomez já tinha este bacelete ou se já tinha, será que foi Bieber que deu à ela apesar do porta voz do cantor ter negado? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/