tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

OMG! NOVAS FOTOS REVELADORAS: Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos e em clima de romance em hotel







Com as fotos abaixo vai ficar difícil negar um clima de romance entre Justin Bieber Selena Gomez, até então não se tinham imagens tão claras de Bieber e Selena que provassem que poderia está rolando algo a mais entre os dois, recentemente postamos aqui fotos deles em uma caminhada em St. Lucia, uma ilha no Caribe no último dia 30.
Parece que Bieber ficou por mais tempo por lá e  as fotos abaixo  foram tiradas no ano novo, em St. Lucia, uma ilha do Caribe, e não são montagens, está bem evidente que as fotos são verdadeiras:
Confira abaixo mais imagens em tamanho maior onde Justin aparece no hotel com Selena, podemos ver em uma das fotos Ryan, amigo de Justin, todos em um passeio de barco e também vemos Selena Gomez já de volta da ilha, esta semana, ela desembarcou no aeroporto de Los Angeles sozinha e com um sorriso no rosto, as férias em St. Lucia foram boas com certeza, Justin não foi visto desembarcando nem com Selena ou em outro aeroporto, sabemos que eles não voltaram juntos da ilha:
      
      


      
      
      
  










          
Podemos ver Bieber Selena cara a cara em uma das fotos ensaiando um beijo e as imagens falam por si só que não é só amizade, não mais. Veja também que em o outra foto Selena está enrolada na toalha e Bieber apoia a mão abaixo da cintura de Sel, uma postura mais íntima e só de namorados é claro. Definitivamente a cena é de um casal curtindo um tempo juntos. Muito normal para um garoto na idade de Bieber é claro.
Com estas imagens reveladoras vai ficar difícil Selena e Bieber negarem que está rolando um namoro entre os dois, não acham?
Agradecimentos: @Addictedjb  e @Bieber_Charmoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/