tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

PATTIE MALLETTE VIAJOU ATÉ O CARIBE SOMENTE POR CAUSA DAS FOTOS DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ?






Recentemente, alguns site vêm publicando histórias de que a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, viajou em uma jatinho para St. Lucia, no Caribe, após o menino de 16 anos ter sido fotografado acariciando Selena Gomez, de 18 anos, em um iate. Confira a história contada:
“As estrelas teen, que estavam de férias com amigos, também foram vistos se beijando e se abraçando em um resort privado na parte norte da ilha. Mas a sua cobertura foi à baixo quando um membro de sua equipe publicou uma foto no Twitter. Um site disse: “Justin e Selena chegaram juntos em um jatinho particular, que estava vindo de Atlanta, com os amigos e o empresário dele. Eles então pegaram um helicóptero juntos também para irem até o resort, onde ficaram em duas casas de campo e comemoraram o Ano Novo. Eles resolveram ficar escondidos, mas alguém postou uma foto do resort no Twitter. Selena foi embora no dia 2 de janeiro, deixando Justin sozinho com seu guarda-costas. Esse foi o tempo necessário para que sua mãe chegasse.”
Mas um representante de Bieber disse ao jornal americano New York Post, esta semena, que a história erafalsa, acrescentando: “Nenhuma imagem foi postada no Twitter. Pattie Mallette está apenas aproveitando as férias que já havia agendado com o filho. Tudo está bem nesse paraíso privado dos dois.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/