tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de janeiro de 2011

Platéia riu de Justin Bieber no Globo de Ouro 2011 por causa de Hailee Steinfeld?






Golden Globe Awards 2011 realizado neste domingo (16), teve uma platéia repleta de celebridades!, entre elas Justin Bieber foi convidado para anunciar uma das categorias. Mas parece que a noite do evento reservou algum momento de diversão e a vítima aparentemente foi Justin Bieber.
A poucos minutos atrás, Justin Bieber apresentou o prêmio de Melhor Filme de Animação juntamente com  a atriz de True Grit Hailee Steinfeld (postamos o vídeo aqui). Quando ele entrou no palco com ela, os risos puderam ser ouvidos a partir de alguns da platéia.  Por que será que Justin Bieber teria arrancado o riso na platéia no Globo de Ouro? E se o fizeram por causa de Bieber, por que eles estavam rindo?

O motivo do por que a platéia estava rindo, era  sobre o fato de que a atriz que acompanhou Bieber, Hailee Steinfeld estava bem mais alta que Justin Bieber, isso o fez  parecer ainda mais jovem do que seus 16 anos.  Bieber já comentou sua altura e que não gosta de ser baixinho, mas alguns comentaram que ele ficaria melhor com alguém um pouco mais de sua altura, como  sua suposta namorada, Selena Gomez,que sem salto fica na altura de Justin... mas até o momento ela não foi  vista com ele no evento.

 Bieber não deve ter ligado para os risos da platéia pois cumpriu seu papel de anunciar a categoria perfeitamente, mas certamente a altura de Hailee deve ter o incomodado...Será que a platéia riu por que Bieber estava baixinho em relação à Hailee?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/