tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de janeiro de 2011

RESULTADO: Qual o impacto de Justin Bieber ter uma namorada?




Enquanto alguns fãs de Justin Bieber não gostam muito da idéia do cantor ter uma namorada outros querem que o astro tenha uma vida normal na medida do possível e namore quem ele quiser.
De fato a vida pessoal de Justin Bieber é um assunto só dele, pelo menos deveria. Mas os fãs sempre têm aquela curiosidade incontrolável de saber mais e se possível todos os detalhes, principalmente quem Bieber namora.
Há algumas semanas atrás fizemos aqui no site uma enquete com a pergunta: Você mudaria seu amor por Justin Bieber se ele assumisse um namoro oficialmente? A pergunta pode ser absurda para alguns fãs, mas é o que se especula para explicar por que Bieber não fala abertamente se está ou não namorando Selena Gomez.
Os rumores correm e o astro prefere não falar de sua vida pessoal e como ele disse prefere guardar algumas coisas só para ele, mas com os fatos e fotos que foram divugadas ontem (3) e postamos aqui, fica cada vez mais complicado Justin esconder detalhes de sua vida amorosa.
Sendo namoro ou só um romance passageiro entre ele e Selena Gomez, a vida amorosa de Justin Bieber é de fato um dos interesses dos fãs, principalmente das beliebers.  A pesquisa feita aqui no site revelou que apesar de muitas fãs terem ciúmes de Bieber ter uma namorada, o astro pode bater no peito e dizer que tem os melhores fãs do mundo, afinal a maioria estará do lado do cantor com total apoio, confira o resultado da enquete:
70% responderam que não mudariam seu amor por Justin Bieber pois é a vida pessoal do cantor e amam ele pelo seu talento.
3.38% responderam que mudariam seu amor por Bieber sim, por que queriam ser a namorada dele.
20.28% ficaram indecisos e não souberam responder qual seria a reação em ouvir Bieber anunciar oficialmente que tem uma namorada. Por isso responderam talvez, pois não sabem qual seria a reação ao ouvir a notícia oficial.
Justin Selena foram flagrados em um clima incontestável de romance,  mas um namoro mais sério ou nada oficial foi declarado, as fotos geraram comentários em todo o mundo, na noite em que as fotos foram divulgadas o tópico "Justin Bieber & Selena" entraram nos assuntos mais falados no mundo no Twitter e aparentemente um porta voz de Bieber pediu aoo site Just Jared para retirar as fotos do site, as fotos foram retiradas mas não se sabe o motivo.
Não sendo Selena a namorada oficial de Bieber, mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer e é bom saber que Justin Bieber tem o apoio de seus fãs em suas decisões, mesmo que sejam pessoais. De fato amamos o talento do músico e a personalidade do garoto Justin BieberE você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/