tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de janeiro de 2011

Scooter Braun diz que 'This Dream is Too Good' não é uma música de Justin Bieber





Ultimamente, têm sido divulgadas numerosas possíveis músicas de Justin Bieber. A última, This Dream is too Good’,  que já postamos aqui seria uma delas, mas o empresário de Justin, além do site e Gossipcop ter negado no mesmo dia em que vazou na internet (2 de janeiro),  Scooter Braun também negou que a canção seja  do cantor. Em um chat ele garantiu aos fãs que não é a voz de Justin e foi isso que ele disse: "Claro que não, não é Justin está todo mundo louco?”
O blogueiro Paris Hilton também postou a canção na época dizendo ser de Bieber, mas em seguida excluiu o post. Ouça abaixo a canção que disseram ser de Bieber, mas não é:
A última da semana sobre os vazamentos das canções de Bieber é um trecho de uma canção 'Run With Me' da qual Scooter Braun citou o nome no chat que postamos aqui, Scooter disse que ela deve ser lançada no dia dos namorados nos EUA, dia 11 de fevereiro, mesma data do lançamento do filme Never Say Never e que a canção deve fazer parte da trilha sonora do filme de Bieber.  Melhor impossível, filme e canção inéditas no mesmo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/