tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

SCOOTER BRAUN PEDE AJUDA DE FÃS DE JUSTIN BIEBER PARA A ESTREIA DE “NEVER SAY NEVER” NOS CINEMAS






Há alguns dias atrás Scooter Braun fez um chat com algumas fãs sortudas de Justin Bieber, que tiveram acesso a informações exclusivas dadas sobre o cantor, como a relação entre ele e Selena Gomez, o futuro musical do canadense com Chris Brown e Kanye West, e muito mais. Por fim, Braun ainda pediu a ajuda das beliebers.
Há alguns anos, os Jonas Brothers eram a sensação jovem do momento. Todos os conheciam e a banda foi muitas vezes comparada aos legendários Beatles. Mas quando o tão esperado filme em 3D do show dos JoBros estreou no cinema, a bilheteria foi decepcionante.
Sabendo que Justin Bieber pode estar na mesma situação vivida pelos irmãos, com o filme “Never Say Never” chegando aos cinemas norte-americanos em tecnologia 3D em Fevereiro, Scooter Braun fez um apelo às fãs, “Queremos que vocês contem a todas as garotas do mundo para se arrumar, colocar sua maquiagem, seu salto alto, vestir-se de modo chique e ir assistir o filme.”, assim como fizeram para no lançamento de “Sex And The City 2″.
“Contem a todos os garotos que se eles quiserem ficar com vocês eles têm que ir para o fim da sala de cinema com você no filme de Justin Bieber”, continuou o pedido Scooter. “Vocês não poderão permitir nenhuma ficada em qualquer outro filme no fim de semana do Dia dos Namorados.”
No player acima você ouve o trecho exato onde o empresário de Bieber disse tudo isso. Depois desse breve chat, as fãs americanas já planejam estratégia para fazer do filme um sucesso através do Twitter e Tumblr. No Brasil, a estreia do filme acontece apenas no dia 25 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/