tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de janeiro de 2011

Selena Gomez denuncia Belieber por bullyng virtual





A insatisfação de alguns fãs de Justin Bieber com o suposto romance de Justin Bieber com Selena Gomez  tem levado algumas beliebers a tomarem atitudes erradas, fazendo ameaças contra Selena Gomez que evidentemente são um crime chamado, bullyng virtual. 
Acontece que a suposta namorada de Justin BieberSelena Gomez , denunciou uma fã de Bullying Virtual. O fã siteOh-Selena publicou a informação sobre a denúncia de Selena que estaria cansada das ofenças que vem sofrendo no Twitter depois que fotos dela em clima de romance com Bieber em St. Lucia foram divulgadas.
Parece que o perfil da fã  no twitter já foi excluído e não foi  divulgado o nome do mesmo e a pena da belieber deverá ser  um trabalho voluntário na cidade dela (Por exemplo: faxina, coleta, doações) e ela também  recebera um tratamento em uma clínica psicológica  especializada.
O site completou: "Selena está muito chateada e pede o total apoio dos fãs, pois o da familia e do Justin ela está tendo."
Certamente ofender e ameaçar não é uma atitude aprovada nem por Bieber ou por seus fãs, mas se houve a denúnia e a punição, certamente houve fundamento. O que vocês acham da Selena ter denunciado a belieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/