tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

Selena Gomez recebe ameaças de morte após divulgação de fotos com Justin Bieber em St. Lucia







O site TMZ acabou de publicar uma matéria na qual diz que Selena Gomez  anda recebendo ameaças de morte pelo twitter após a divulgação de fotos dela com o Justin Bieber  em St. Lucia, no Caribe, postamos as fotos aqui.
Confira o que disse o site a respeito:
Selena Gomez pode ter colocado sua vida em risco durante sua férias romântica no Caribe, com JustinBieber - porque desde que surgiram fotos do casal  ela está recebendo ameaças de morte.
As fotos saíram hoje - mostrando Selena e Biebs em St. Lucia ... beijando-se e dezenas de meninasadolescentes em todo o planeta estão morrendo de inveja e levando-a ao twitter para expressar sua raivapor escrito:
rosas são vermelhas, violetas são azuis, @ selenagomez se você quebrar o coração do @justinbieber eu vou matar você;
@selenagomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!!
@selenagomez Se você é a namorada de Justin Eu vou te matar EU TE ODEIO: @!
@selenagomez prostituta câncer puta .. vou me matar porque eu vi você e Justin se beijandoobrigadaSelena obrigada agora eu estou me matando
@selenagomez fique longe de Justin, pedófila. retardada, espera eu vou matar você na noite debaixo da sua cama, fedorenta.
Como uma celebridade muito popular, Justin Bieber tem a sua vida exposta, mas como todo garoto de sua idade Bieber tem todo direito de escolher quem ele namora e de namorar é claro.
Justin Bieber é contra o bullyng e este tipo de ameaça é realmente lamentável e com certeza não deve ser apoiado pelos verdadeiros fãs de Justin Bieber. Além de ser crime, diante das circunstâncias e dos motivos das ameaças, atitudes assim são totalmente imaturas.
Selena não é a primeira garota a sofrer este tipo de ameaça, Caitlin BeadlesJasmine VillegasKim Kardashian , e agora Selena Gomez, todas as supostas namoradas e celebridades do sexo feminino que geraram rumores de romances com Bieber passaram por isso.
O que vocês acham da atitude de ameaçar Selena Gomez de morte? Por que algumas fãs não aceitam que Bieber tenha uma namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/