tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de janeiro de 2011

SERIADO “GLEE” FARÁ EPISÓDIO APENAS COM MÚSICAS DE JUSTIN BIEBER EM FEVEREIRO






Ao ser entrevistado pelo jornal The SunJustin Bieber havia dito que só participaria do seriado “Glee” caso a cantora e apresentadora Cheryl Cole também participasse, mas não havia dado outros detalhes sobre o assunto.
Mas agora, fontes de um site americano especializado em assuntos televisivos, o cantor já foi confirmado que a série exibirá um episódio em Fevereiro em que Justin Bieber será o centro de tudo.
Os detalhes ainda são vagos, mas o episódio – inicialmente programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de Fevereiro – contará com o elenco cantando várias das canções do fenômeno teen. O próprio Bieber está escalado para a trama do episódio, mas ainda não há planos para ele aparecer em carne e osso.
O mês de Fevereiro prepara-se para ser um grande e esmagador evento musical para a Fox, começando com sua entrada no Super Bowl no dia 6, dando continuidade ao episódio de Dia dos Namorados, dois dias mais tarde, e agora, claro que ao Biebs.
Com a notícia que acaba de ser divulgada, a frase “Justin Bieber centric” já está nos Trending Topics mundiais do Twitter.
Lembrando também que a série também é exibida na Fox do Brasil. Vamos aguardar mais informações sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/