tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de janeiro de 2011

Sidney Friedman faz previsões reais sobre a vida amorosa de Justin Bieber em 2011






O futuro é algo que só nós podemos inventar e decidir, as decisões de Justin Bieber têm sido muito povitivas desde o início de sua carreira e são estas escolhas que o fazem ter o apoio de seus fãs e ser o sucesso que é.
Mas em início de novo ano, sempre surgem algumas previsões sobre o futuro das celebridades em noticiários em todo o mundo, sendo assim Sidney Friedman conhecido por suas previsões anuais que possuem 68% de acertos fez rápidas previsões para várias personalidades mundiais é claro o fenômeno Justin Bieber. Ele tocou em um assunto que tem gerado comentários na mídia do mundo todo, a vida amorosa de Justin Bieber.
Sidney já é bem conhecido e respeitado por suas previsões e entre algumas delas, ele preveu bem antes que Obama ganharia as eleições em 2008, o ponto exato do furacão Floyd, resultados exatos do mecado acionário em 2009. A precisão de suas previsões fazem Sidney ter espaço em conhecidos canais de TV com FOXCBS ABCpara anunciar as mesmas.
Já que Bieber não quer declarar nada sobre sua vida amorosa, Sidney tem seus palpites para ele em 2011. Segundo Sidney, Bieber estará envolvido em três casos com mulheres mais velhas.
O mais surpreendente é que todo ano desde 1996,  Sidney publica em seu site, todo dia 31 de cada ano, um relatório com suas previsões para o ano seguinte e no relatório que ele postou no último dia 31 de dezembro de 2010, com suas previsões para 2011 lá estava a seguinte observação para Bieber: "Uma foto mostrando superficialmente Justin Bieber beijando e apalpando, com duas mulheres. Uma das mulheres é muito mais velha. Sim, será uma  blasfemia, e um monte de meninas vão ficar chateadas, mas é, é só o que eu prevejo."
Observe que Sidney fez esta previsão no dia 31 de dezembro e no dia 3 de janeiro de 2011 fotos de Bieber com Selena Gomez em St. Lucia foram divugadas deixando muitas fãs irritadas. Selena Gomez tem 18 anos, já Bieber 16 anos. Mas restam ainda mais duas mulheres, quem serão elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/