tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de janeiro de 2011

“SOU UM BELIEBER”, DIZ O DJ PAULY D DE “JERSEY SHORE” SOBRE JUSTIN BIEBER






Com o filme “Never Say Never” em 3D que sai no dia 11 de fevereiro, Justin Bieber precisa do máximo apoio possível nessa nova aventura. E uma das pessoas que mais estão ajudando-o com essa empreitada, está o DJ Pauly D.
Enquanto fazia uma aparição na loja Sony Style, em Nova Iorque, para o lançamento do jogo LittleBigPlanet 2para Playstation, Pauly, da Jersey Shore, disse à revista americana OK! exclusivamente: “Ele é meu camarada. Eu sou um belieber! Eu tenho Bieber Fever! Eu não tenho medo de admitir isso!
Para o Dia das Bruxas do ano passado, Pauly D até mesmo se vestiu com Justin.
Será que Justin sabe sobre o seu ‘irmãozão’? “Ele sabia, sim“, revelou. “Ele estava tão feliz com isso porque ele fez uma entrevista, depois lhe perguntaram sobre isso e ele achou que era uma coisa muito legal. Mesmo que seu empresário estava tipo: ‘É, é a coisa mais legal, mas só com o cabelo.”
Justin ainda tem apoio de Pauly “para o que der e vier”. Pauly brincou com a OK!: “Eu ouço suas músicas sim e deixo que todo mundo saiba disso.” E qual é a música favorita de Pauly? “Eu gosto de ‘Baby“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/