tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de janeiro de 2011

Usher diz que sempre vai apoiar Justin Bieber





Usher é com certeza  um um grande amigo de Justin Bieber, o cantor faz questão de falar do apoio que recebe de seu mentor. Usher  disse que sempre apoiará  Justin em sua vida pessoal também e durante tempos difíceis. Além do apoio das beliebers, Justin sempre vai poder contar com o apoio de Usher, isso ele garantiu.
Usher deu entrevista recentemente ao programa TalkAsia, da CNN, ele afirmou: "Eu sempre estarei presente, apoiando o crescimento. Eu estarei presente, apoiando durante os tempos difíceis. Eu estarei lá, durante as situações tumultuosas e circunstâncias que ele possa enfrentar em sua vida."
Mas a amizade e apoio de Usher tinha tudo para dá certo, já que ele se identifica com a hstória de vida de Bieber, muito parecida com a dele. Justin entrou muito jovem  no mundo do showbiz. Ele disse: "Os obstáculos da fama vem com o tempo. Deve ser uma longa história que é o que esperamos, nós esperamos por longevidade e ao que parece, definitivamente muitos fãs irão querer crescer com ele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/