tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de janeiro de 2011

VÍDEO: AMBER RILEY, DE “GLEE”, FALA QUAIS MÚSICAS DE JUSTIN BIEBER ESTARÃO NA SÉRIE






Como já foi postado aqui, o seriado “Glee“, da FOX, não irá fazer um episódio em tributo à Justin Bieber, e sim o personagem de Chord Overstreet (Sam) irá cantar músicas do cantor para a personagem de Dianna Agron(Quinn).
Amber Riley, que interpreta Mercedes na série, contou para à MTV News no tapete vermelho do Globo de Ouro que serão interpretadas duas músicas de Bieber. Confira:
O Biebs estará aqui! Estou muito mais interessada em ver os fãs indo à loucura quando ele chegar no tapete vermelho, porque sei que eles vão perder a cabeça com isso“, comenta ela sobre os fãs de Bieber.
Haverá duas músicas de Bieber, e eu acho que… Baby é uma delas. Acho que é isso. E… Somebody To Love? É, Somebody To Love. Eu acho… que essas são as duas músicas“, contou ela ontem sobre o episódio que irá ao ar no dia 17 de Fevereiro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/