tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de janeiro de 2011

VÍDEO: ATRIZ LEA MICHELE FALA SOBRE OS FÃS DE JUSTIN BIEBER E QUE AINDA NÃO O CONHECEU






Parece que realmente todo o elenco do seriado musical “Glee” gostou da ideia de ter músicas de Justin Bieber em um de seus episódios da nova temporada. Mas parece que nem todos tiveram a oportunidade de conhecer a estrela teen ainda.
O repórter da MTV News, Josh Horowitz, pergunta à protagonista Lea Michele, que interpreta Rachel Berry na série, se ela já sabe que Bieber estará no Globo de Ouro, e ela diz: “Não brinca! Você está mentindo. Isso é louco!” E então ele pergunta se ela já havia conhecido ele, já que irão cantar uma música dele, mas ela nega, dizendo: “É, mas eu nunca o conheci antes.
E antes que Josh possa falar alguma outra coisa, ela o interrompe ao dizer: “Estou surpresa! Mas tem algo na minha cabeça, gritando para que eu entre agora mesmo. Vou entrar antes que ele chegue, porque isso pode acabar me machucando“, diz ela, relacionando-se aos fãs fervorosos de Bieber.
Eu não irei cantar, mas os meninos vão“, comenta ela sobre a nova temporada da série que contará com músicas de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/