tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

7 de janeiro de 2011

VÍDEO: Crítico canadense diz que Justin Bieber deve perder a virgindade com Kim Kardashian e não com Selena Gomez!






Realmente parece que algumas pessoas falam de Justin Bieber e esquecem que apesar de sua fama, ele tem  apenas 16 anos e alguns comentários são realmente inadequados.
Uma pessoa que se esqueceu disso foi o crítico canadense Steven Cojocaru, em uma recente entrevista ele disse que Justin Bieber deveria perder a sua virgindade com Kim Kardashian e não com Selena Gomez, pois Bieber "precisa de uma mulher", confira o vídeo sem noção: 
No vídeo Steven diz: "Eu quero ver o Bieber com a Kim Kardashian. Eu quero que ele tire a virgindade dela. Não, eu quero que ela tire a virgindade dele! Ela sabe o que está fazendo. Ele precisa de uma mulher, não da Selena. Kim e Bieber! Eu quero que Kim tire a virgindade dele!"
Parece que o Steven está um pouco por fora afinal Kim é uma grande amiga de Bieber, todos os comentários em volta deles foi por conta de um ensaio que Bieber fez com Kim para a revista  Elle ano passado e do fato dele ter elogiado a belez da socialite que é 12 anos mais velha que ele. Já Selena é apontada como namorada de Bieber, mas apesar do clima de romance entre os dois nada foi confirmado.
E então o que vocês acharam das declarações de Steven?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/