tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de janeiro de 2011

VÍDEO: HAILEE STEINFIELD ADMITE ESTAR ANIMADA PARA APRESENTAR PREMIAÇÃO COM JUSTIN BIEBER






Como postamos aqui atriz Hailee Steinfield, de 14 anos e que está no elenco do filme “True Grit”, foi entrevistada pelo programaToday Show, da NBC, onde contou sua animação para ter o prazer de apresentar uma categoria do Globo de Ouro junto com Justin Bieber.

Sim, eu estou“, disse ela à apresentadora no instante 4:15 do vídeo. “Eu estou muito animada.”
Hailee também diz que felizmente conseguiu manter a boa notícia em segredo. “Na verdade, eu não disse sobre isso para muitas pessoas“, ela explicou. “Então quando eles assistirem isso eles irão enlouquecer!
Mas sim, eu estou muito animada mesmo“, confessa ela. “Isso será muito divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/