tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de janeiro de 2011

VÍDEO: HAYDEN PANETTIERE FALA SOBRE A EDIÇÃO DA VANITY FAIR COM JUSTIN BIEBER NA CAPA






A atriz Hayden Panettiere, conhecida por filmes como “Eu Te Amo, Beth Cooper” e “As Apimentadas: Tudo ou Nada“, comentou para o canal no YouTube da revista Vanity Fair sobre sua última edição em que Justin Bieber é a capa. Confira:
No vídeo, ela diz: “Meu cabelo está como o de Bieber [...] Justin Bieber, capa da revista Vanity Fair! Ai, meu Deus! Mas que garoto lindo, parabéns! Dezesseis anos, a mesma idade de meu irmão mais novo! [...] Parabéns, o amo tanto! Meu cabelo está igual ao seu, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/