tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de janeiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre seu pai com Ryan Seacrest no Globo de Ouro 2011




Justin Bieber estava no tapete vermelho do Globo de Ouro 2011 neste  domingo (16) falando sobre seu filme"Never Say Never". O filme, previsto para ser lançado dia 11 de fevereiro, tem fãs em todo o país falando sobre a vida de Justin e como ele  pode ser triste por que ele não consegue ver seu pai com muita freqüência.


De acordo com Justin Bieber, este filme não é realmente triste. Na verdade, ele diz que é com base na mudança de vida e como sua vida é agora e que vai ser edificante para os fãs.  Ele explicou mais sobre isso ao  falar com Ryan Seacrest que estava como repórter especial do E! News no Globo de Ouro. Confira no vídeo abaixo:
"O filme é realmente inspirador. Eu me sinto como os fãs vão ser inspirados por ele", diz Justin Bieber  para Ryan Seacrest.  Quando perguntado sobre seu relacionamento com seu pai, Jeremy Bieber, Justin é direto sobre o quanto ele ama o seu pai. Ele diz: "Definitivamente é apenas como é. Ele mora no Canadá e não consegue me ver com freqüência. Ele tem duas outras crianças e ele está trabalhando. "


Sem dúvida que é uma situação difícil para qualquer criança, mesmo que seu nome seja  Justin Bieber e milhões de jovens garotas amem a sua música. O astro também agora do cinema estava no tapete vermelho falando até o início da  programação do evento e lembrando a todos que o que eles precisavam para obter um bilhete para um dos melhores filmes de fevereiro.


Justin Bieber apresentou no palco dos Globo de Ouro 2011 a categoria de Melhor Fime de Animação com  a atrizHailee Steinfeld.


Bieber deve sentir falta de seu pai certamente, mas ele pode contar com a presença constante de sua mãe, amigos e seus eternos fãs que tanto o amam e o apoiam. Concordam?
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/