tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de janeiro de 2011

VÍDEOS: Momentos de gafes com Justin Bieber em 2010

Em 2010, depois de iniciar sua turnê "My World Tour 'Justin Bieber aprendeu que, apesar dos intermináveis testes e preparações, o inesperado sempre acontece quando você está fazendo uma performance ao vivo. Entre uma gafe e outra e momentos engraçados podemos destacar dois deles em 2010:Recentemente, durante uma performance no evento Jingle Ball 2010Justin Bieber sofreu uma queda vertiginosa para demonstrar suas habilidades em artes marciais que causou um susto entre seus fãs, mas tudo acabou bem e Bieber não se machucou pra valer, veja a foto do momento abaixo:


Talvez um dos momentos mais 'gafe' para as 'Beliebers ", ocorreu há alguns meses atrás, quando de repenteJustin Bieber recebeu 'uma garrafada'  que na verdade foi um saco cheio de doces,  deixando o cantor confuso sobre o que poderia ter motivado a pessoa  para atacá-lo dessa maneira. Veja o vídeo abaixo:


No entanto, houve também ocasiões para rir em seus concertos. Um dos mais memoráveis foi aquele em queJustin Bieber estava na performance de sua canção "One Less Lonely Girl '. No momento no momento em que o cantor foi entregar as  flores para a fã, quem o esperava era um homem gordo e barbudo. Esta apresentação memorável foi registrado como "One Less Lonely Boy '. Reveja o vídeo:
E para você qual foi o momento mais engraçado ou a maior gafe de Justin Bieber em 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/