tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de janeiro de 2011

VÍDEOS: PRÉVIA DE JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA “EXTREME MAKEOVER: HOME EDITION”



Como já postamos aqui no site, Justin Bieber gravou sua participação no programa “Extreme Makeover: Home Edition” da emissora americana ABC antes de sua turnê acabar na América do Norte. Com o episódio previsto para ir ao ar no dia 30, foi divulgado hoje duas prévias do episódio com o cantor.





O episódio conta a história da família Brown, uma família que tenta se recuperar pela perda de sua filha mais velha em um acidente de carro enquanto dirigia. Devido a isso a família criou um programa onde leva à população a mensagem de não trocar SMS enquanto dirige.


Enquanto a equipe de designers do programa trabalha na nova casa, a atriz Emma Roberts e o cantor Justin Bieber são convidados para ajudar a família. Bieber encontra Katrina, a filha mais nova, e mais cinco amigas em um auditório que receberá seu show da “My World Tour” em poucas horas.





Todas as amigas de Katrina sabem qual a grande surpresa que a designer Paige marcou para ela, menos a garota. Quando Justin finalmente chega, ele diz que também tenta passar para seus fãs a mensagem de não trocar SMS enquanto dirige. “Tem sido de bastante importância na minha vida avisar a todos para não dirigir e enviar mensagens ao mesmo tempo”, conta.


Bieber ainda dá a notícia a família que a cada um dólar de cada ingresso vendido para o show do dia, a arrecadação será doada para a instituição da família, e então convida a todos para participar da sua checagem de som e conversar particularmente com Katrina.


O episódio completo desse episódio especial de 2 horas de “Extreme Makeover: Home Edition” vai ao ar no dia 30 de Janeiro, no próximo domingo, na emissora americana ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/