tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de fevereiro de 2010

Entrevista com a revista OK!

Justin Bieber é o Justin mais "hot" no cenário musical desde ... bem, uma vez que Justin Timberlake! Depois de anunciar sua parceria com o 1-800-Flowers.com (que comercializava um buquê nomeado após sua mais recente canção, "One Less Lonely Girl"), Justin falou com revista OK!.

Veja abaixo a entrevista:

OK!: Como você se sente ao ser comparado com Justin Timberlake?

Justin: Ele é um ícone. Ele é muito musical. Mas eu sou a minha própria pessoa, sou outra pessoa.

OK!: Nunca chegam cartas de amor constrangedoras de seus fãs?

Justin: Não realmente. Eles são todos ótimos.

OK!: Em que shopping você vai?

Justin: Vou ao Lenox Square Mall, em Atlanta, muitas vezes. Eu também gosto das lojas Foot Locker e Journeys.

OK!: Você faz 16 em 1 de março. Preparando-se para dirigir?

Justin: Eu estava dirigindo durante esses últimos 3 meses.

OK!: Carro dos sonhos?

Justin: Eu quero um Range Rover para ser o meu primeiro carro.

OK!: Você tem um cabelo incrível. Como você mantem o estilo?

Justin: Eu? Eu não mantenho o meu estilo de cabelo. Ele meio que faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/