
O mais recente álbum de Justin Bieber, My World 2.0, lançado em 23 de março, só alcançou o status Gold. Não é ruim, mas todos nós pensamos que ele pode fazer melhor … e mais rápido, por isso, lançaram um desafio para os fãs de Justin.
Um milhão de maços de Sour Patch Kids, da marca Cadbury, são vendidos a cada cinco dias, assim que você pensaria novo álbum de Justin poderia chegar a Platinum na mesma quantidade de tempo … não! Para adoçar o pote, estão desafiando os fãs para ajudar a My World 2.0 alcançar um milhão em vendas mais rapidamente do que o esperado. E se My World 2.0 atingir o status de Platina na terça-feira, 4 de maio, o Sour Patch Kids vai doar US $ 15.000 para a instituição Pencil of Promise, uma instituição de caridade apoiada Justin – doce!
“Ouvimos dizer que Justin é um grande fã de Sour Patch Kids, e nós somos grandes fãs de Justin, por isso estamos participando de um concurso amigável para ver se os fãs podem fazer em seis semanas o que Sour Patch Kids faz em cinco dias “
Disse Sebastian Genesio, diretor de marketing Sour Patch Kids.
“O lado bom do desafio é que temos a oportunidade de ajudar Justin atingir o status de platina que ele merece, ao doar a uma grande caridade que ele apoia.”
Como parte do desafio, Sour Patch Kids vai doar US $ 15.000 para Pencil of Promise, uma organização sem fins lucrativos que constrói escolas sustentável no mundo em desenvolvimento, se My World 2.0 atingir o Platinum terça-feira, 4 de maio. Se os fãs de Justin juntos e ajudá-lo a chegar a Platinum curto prazo de seis semanas do lançamento, será um marco significativo – batendo seu próprio recorde de sete semanas conjunto com o seu primeiro álbum, My World.
A partir da semana que terminou em 11 de abril de 2010, Justin tinha vendido cerca de 676.000 cópias do My World 2.0 – apenas 324.000 aquém do total necessário para recompensar os fãs de Justin com uma doação de US $ 15.000 ao Pencil of Promise.
Eu acho que essa é uma grande boa idéia de ajudar a Justin a vender mais My World’s 2.0. Vocês concordam?



















Nenhum comentário:
Postar um comentário