tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de maio de 2010

Especial: Curiosidades do dia


A curiosidade do dia é: Você sabe o que realmente aconteceu na noite em que Justin Bieber fugiu de casa?

Justin estava fazendo uma "festa do pijama" com seus dois melhores amigos Chaz e Ryan. Quando os garotos ficaram entediados, resolveram sair a noite para andar de bicicleta e fazer bobagens. Então, quando a polícia passou eles tentaram se esconder atrás de algumas árvores, mas não conseguiram. Eram 2:00 da manhã quando Justin voltou para casa acompanhado pela polícia.

"Minha mãe ficou muuuuito brava!" conta o cantor.

E você, sabia disso?

2 comentários:

  1. naum nem tinha ideia!!
    esse garoto é danado!! kkkk
    por isso que eu amuh tanto ele!!
    ele ser miniha vida!

    ResponderExcluir
  2. eu sabia disso sim faz um tempo!
    e pelo o que eu sei ele não estava fazendo uma festa do pijama e também era só ele e o Ryan que estavam la e meninas ligaram para eles para saírem.
    não me xinguem se eu estiver errada porque isso é o que eu sei e todo mundo que sabe também!

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/