tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de julho de 2010

BELIEBERS ARMAM PLANO PARA PREGAR UMA PEGADINHA EM JUSTIN BIEBER


Beliebers estavam fazendo a brincadeira do Avatar no twitter, onde a cada dia trocariamos os nossos avatares de acordo com o tema do dia (Chuck Norris, Beyoncé, Botas Uggs…).

Mas o nosso querido Justin Bieber decidiu entrar na brincadeira, e também colocou a foto de Chuck Norris em seu twitter, como também já mencionamos aqui.

E ainda deixou a seguinte mensagem:

Eu tenho visto vocês tentando me pregar uma peça com suas fotos nos últimos dias…mas vocês não podem pregar uma peça em quem prega peças!! haha. então em honra da brincadeira de vocês..eu troquei minha foto também. olhem para esse jovem chuck norris…ele tem um ótimo cabelo, não tem? HAHA

Mas agora as Beliebers querem pregar uma peça maior ainda no ‘pregador de peças’. Vejam a pegadinha que as moderadoras dos twitter’s @BieberTheBeast e @TheBieberScoop estão armando:

Então, vocês realmente querem pregar uma peça em quem prega peças ? Agora é a hora ! Aqui está o plano:

Dia 19 de julho de 2010 ninguém ‘tweeta’ ou menciona @JustinBieber, vamos pregar uma peça no brincalhão ! Ele vai ficar confuso e se perguntar porque nós Beliebers não estamos falando nele ! Vamos lá, vocês conseguem, é só por um dia !

Será que conseguimos mesmo ? Será que Justin vai cair nessa ? Quem vai participar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/