tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de julho de 2010

CRIADOR DE BIOGRAFIA EM QUADRINHOS DE JBIEBER DÁ ENTREVISTA

Como já foi postado aqui Justin Bieber terá sua história de vida contada em quadrinhos. O livro se chamará “Fame: Justin bieber”. Será da série de livros “Fame” da produtora Bluewater, que já publicou biografias de Robert Pattinson, Taylor Swift e Lady Gaga. Segundo a “Bluewater”, o livro de justin, terá de 32 páginas de quadrinhos contando a biografia do cantor, desde da descoberta no YouTube, até o fenômeno global. O livro será lançado em outubro…

O Chefe da Bluewater, Danven G. Davis, um canadense que conseguiu achar um negócio lucrativo conta, em entrevista, como encontrou Justin. “Eu estava postando coisas no meu Facebook sobre livros em quadrinhos e encontrei Bieber. A tecnologia está mudando a forma como criamos nossos ídolos.”

“A série ‘Fame’ é diferente dos quadrinhos biográficos que fazemos”, diz Davis. ”Eles são orientados para o mercado teen. Um monte de fãs de Robert Pattinson só podem vê-lo como Edward e na versão em quadrinhos nós mostramos mais do que seus personagens. Há mais para essas pessoas, do que aquilo que vemos na tela.”

Quanto a Justin Bieber, a Bluewater vai fazer biografias de todos os galãs teen? “Provavelmente não”,continua Davis, “Nosso foco principal é atingir aqueles que têm histórias diferentes. Estaremos também fazendo temas como David Beckham, 50 Cent e Angelina Jolie.”

E o penteado de Bieber? Foi um desafio para o ilustrador da Bluewater? “O artista,” Davis diz, “só conseguiu fazer o cabelo de Justin depois de várias tentativas!”

E vocês gostaram da biografia em quadrinhos de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/