tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de julho de 2010

TESTE:O JUSTIN CASARIA COM VOCÊ ? DA TODA TEEN

Justin Bieber

O Justin Bieber casaria com você?

  • 1-O Justin está num show e todas as garotas estão gritando para ele. Você:
  • Fica emburrada de ciúmes. Afinal, ele é SEU namorado
  • Acha natural, pois ele é famoso. Mas o gato escolheu você, e é isso o que importa
  • 2-Você vai acompanhar o Justin em um show. Como você se arruma:
  • Supermaquiada com tudo o que tem direito, para todo mundo te achar perfeita
  • Apenas passa um rímel nos olhos e um gloss, pois prefere looks mais naturais
  • 3-Qual presente você gostaria que o Justin Bieber te desse no dia dos namorados?
  • Flores e bombons, acompanhados de um lindo cartão
  • Gostaria de passar o dia num parque de diversões, para se divertirem juntos
  • 4-Qual é o seu estilo?
  • Curto usar minissaia, blusinhas e ter um estilo super sexy
  • Prefiro me vestir discretamente, e às vezes aposto em uma roupa mais ousada quando a ocasião permite
  • 5-Qual característica é mais marcante em você:
  • Meu jeito sério
  • Meu senso de humor
  • 6-Em que você recebe mais elogios?
  • Pelo meu corpo, que está sempre em forma
  • Pelo meu sorriso e meus olhos, que chamam mais a atenção
  • 7-Como você imagina seu casamento com o Justin Bieber?
  • Num castelo,vestida de branco, muitas flores e música lenta
  • Numa cerimônia mais íntima, em uma praia, onde os convidados podem relaxar e se divertir
  • Novo teste da Toda Teen, super legal!
    Oque acharam ?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     
    Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/