tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de setembro de 2010

Kim Kardashian: "Eu NÃO bebo, eu NÃO namoraria Justin Bieber!"

Confira agora um vídeo de uma entrevista para o "The Tonight Show", onde Kim Kardashian diz que não namoraria Justin Bieber:



"Eu nunca fui uma alcólotra, nunca usei drogas", disse ela. "Sabe, eu acho que tenho uma família tão chegada... Eu acho que minhas irmãs já bebem o suficiente para encher toda a família." Na primeira parte dessa entrevista, Kim também fala sobre como foi a sua infância, onde também não bebia.

Já na segunda parte, Kim abordou o rumor de que queria namorar Justin Bieber quando fosse mais velho. "Tenho quase 30 anos, isso é ilegal, isso é revoltante", disse ela. "Ele é um garoto bonito e é só isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/