tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de outubro de 2010

5 BIEBER FACTS QUE VOCÊ NUNCA SOUBE


A revista norteamericana Tiger Beat publicou em sua útima edição uma pequena matéria com título deste post [scan ao lado]. Porém, na verdade, algum de vocês deve saber algum deles.

Para acrescentar mais conhecimentos em matéria Bieber a vocês (ou não) leiam os Bieber Facts abaixo.

• Ele tem 49 quilogramas
Justin ainda está crescendo, mas recentemente ele revelou seu peso.

• Ele sabe cozinhar
Uma de suas comidas favoritas é espaguete, mas Justin é melhor em fazer outra coisa! “Eu faço um bom queijo grelhado,” ele diz.

• Ele ama neve
“Eu sou do Canadá, então eu gosto de brincar na neve,” explica Justin. Brrr!

• Os seus sabores favoritos de sorvete são baunilha e algodão doce.
Justin disse à Tiger Beat que ele definitivamente não é um fã de chocolate.

• Ele não tinha permissão para se fantasiar pro Halloween
“Eu até ganhei doces, mas eu apenas não podia me fantasiar,” ele conta paenas à Tiger Beat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/