tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

5 de outubro de 2010

– Cantadas pro Bieber.

Como você sabem, toda terça temos cantadas aqui no nosso site, e aqui vão 10 cantadas pra vocês se divertirem! (:

#CantadasProBieber Ei, Justin eu sou uma carta. Me dá um celinho?
-
#CantadasProBieber Fica comigo? Se sim, dê um sorrizinho, se não um mortal de costas.
-
#CantadasProBieber Nossa, Nossa!! alguém liga pra Deus, por que ele perdeu um anjo *O*
-
#CantadasProBieber Vem ser o “you” do meu “I love”…
-
#CantadasProBieber Você – Qual o segredo? Justin – De quê? Você – De tanta beleza!
-
#CantadasProBieber Seu apelido é veneno? Não, por que? Porque você tá me MATANDO!
-
#CantadasProBieber Às vezes me pergunto porque é que a vida é tão bela. Agora já sei, é porque estás nela.
-
#CantadasProBieber Empresta seu celular? É que eu preciso ligar pro meu pai e avisar que achei meu futuro namorado!
-
#CantadasProBieber Não sou dentista, mas posso afirmar que seu sorriso é perfeito!
-
#CantadasProBieber Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos. O que acha de doar pra mim o seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/