tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

7 de outubro de 2010

Justin Bieber e Jasmine Villegas estarão juntos nos shows do Hawaii

Não estava programado, mas a pedido de Justin Bieber, Jasmine Villegas vai abrir os shows da My World Tour de Justin Bieber no Hawaii, nestes dias 8 e 9 de outubro, a cantora aspirante à namorada oficial de Justin Bieber , o astro já está no Hawaii, chegou à ilha ontem (6), já Jasmine saiu, hoje (7) para o aeroporto com sua mãe como postou hoje em seu Twitter:"Eu estou indo para o aeroporto com a minha mãe e meu gerente! Hawaii estou chegando!” .

Parece que JB e Jasmine querem mostrar que não existe nada sério entre eles e estão evitando sair ao mesmo tempo,ou juntos a não ser que seja por um objetivo profissional, e pelo visto até mesmo neste caso.

Jamine lançou seu novo single "All These Boys e a letra da música fala de um garoto que diz que a ama, mas nunca faz o que promete. Confira o vídeo da música:

As beliebers estão loucas para saber se este lance de JB e Jasmine é verdade e vão ficar de olho em Jasmine no Hawaii com Justin Bieber com certeza, para ver se alguma evidência é revelada. O que você acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/