tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de novembro de 2010

FOTO: Fã brasileira faz tatuagem com o nome de Justin Bieber

Nessa semana, uma fã brasileira, Jú Mion (@heymion), entrou em contato com a nossa Equipe para mostrar a homenagem que fez ao cantor Justin Bieber. Saiba mais:


"Há 6 mêses eu já estava querendo fazer a tatuagem, mas sempre fiquei com medo de me arrepender. Só que o meu amor pelo Justin supera qualquer tipo de medo, então eu resolvi fazer."

Quando perguntamos à ela o que os seus pais pensavam a respeito da tatuagem, ela conta: "No começo meus pais não concordaram muito com essa ideia e disseram que seria só mais uma fase da minha vida, que logo eu ia esquecê-lo. O que de fato não aconteceu e então, eles acabaram deixando!"

No dia 10 de Novembro, Jú foi até o estúdio de tatuagem para fazer a sua homenagem ao cantor. Ela conta que hora de tatuar foi um pouco dolorido, mas que em momento algum pensou em desistir. Por fim, comenta que adoraria se o Justin visse a sua tatuagem.


E vocês, teriam a mesma coragem que a Jú Mion teve? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/