tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

30 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER FALA COM FÃS EM PARIS


Justin foi para Paris, França para realizar um show privado.
Justin esteve na rádio NRJ para responder algumas das perguntas de suas fãs. Confira as perguntas que fizeram para ele:



Céline Fortin pergunta: Qual é sua canção favorita no álbumMy World?
Justin: “Minha música é Down to Earth. Ela me emociona muito.”
Paloma: Ser uma celebridade é um momento difícil?
Justin : “Não, eu amo a minha vida.”
Lin pergunta: É verdade que seu álbum inédito será lançado por volta de maio ou junho de 2011?
Justin : “Sim, eu estou trabalhando para ser em Junho.”
Kim pergunta: Qual foi sua inspiração para escrever sua nova música “Pray”?
Justin : “Eu fiz essa música para vocês e espero conseguir inspirá-los.”
Loana pergunta: Você pretende vir ao NRJ Music awards 2011 (prêmio popular na França promovido pela Rádio NRJ)?
Justin“Eu não posso dizer nada … talvez …”
Julien pergunta:” Você está à procura de um talento como Usher fez com você?”
Justin“sim, eu espero que sim …”
Fofana pergunta: “você tem medo de acabar como o artista que começou e terminou muito mal?”
Justin“Não, eu não tenho medo…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/