tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER FAZ BRINCADEIRA SOBRE BIGODE DE SCOOTER BRAUN

Na noite de segunda-feira, Justin Bieber tuitou sobre o seu gerente, Scooter Braun, ostentando um bigode para Movember. Bem, isso não foi um erro – Movember é um evento de caridade de um mês no qual os participantes deixam os bigodes crescerem para levantar fundos e conscientizar para o cancro dos homens.

“ainda empolgado e exausto e esse cara @scooterbraun está celebrando Movember com um bigode bem legal” Justin tuitou junto com a foto abaixo, depois de seu show em St. Louis.


Momentos depois, JB brincou com seus amigos sobre a prática do desporto e escreveu: @scooterbraun você não pode raspar isso. @thatrygood e @kennyhamilton vocês precisam ter um também. Lol”

Mas deixando as piadas de lado, Movember é uma grande causa. Em 2009, o esforço levantou US $ 40 milhões. O programa atualmente é executado em seis países diferentes, mas nos EUA, os fundos beneficiam o Prostate Cancer Foundation e LIVESTRONG.

Seja para Movember, razões pessoais ou apenas pura preguiça, muitas estrelas foram agarrados com bigodes crescidos e pêlos faciais desalinhados.

Bieber não pode entrar na brincadeira com seu bigode, mas é legal saber que ele está incentivando outros a apoiar a causa.

FOTO: FC Justin Bieber.Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/